Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Música
Publicidade

Ariana Grande diz que corpo que fãs querem de volta era a "versão não saudável dele"

"Existem vários tipos de saudável", disse a cantora em resposta para os que acham que ela está passando por problemas

Vagalume

Vagalume|Do R7


Vagalume
Vagalume

Ariana Grande usou o TikTok para fazer um longo e revelador desabafo a seu respeito. O estopim para tal decisão teriam sido os pedidos de fãs, alguns até sem má intenção, dizendo que gostariam de vê-la com seu "corpo antigo", dando a entender que, por conta da magreza, ela aparenta estar adoecida e que já esteve melhor em outros momentos.

"Eu acho que deveríamos ser mais gentis e nos sentir mais desconfortáveis ao fazermos comentários sobre o corpo dos outros", disse a cantora. "Existem maneiras de elogiar uma pessoa, ou ignorar algo que você não gosta... existem muitos tipos de beleza e muitas maneiras de se mostrar belo e saudável."

"Pessoalmente, o corpo com o qual vocês vêm me comparando, em relação ao atual, era a versão não saudável dele. Eu estava tomando muitos antidepresivos, bebendo muito e me alimentando mal, no ponto mais baixo da minha vida. E é esse o corpo que vocês estão falando que era o saudável."

A cantora diz que não sabe se deveria estar se abrindo dessa maneira, mas que acredita que algo positivo poderá sair disso e prossegue. "A primeira coisa a se saber, é que o saudável pode parecer diferente. A segunda, é que você nunca sabe pelo que uma pessoa está passando. Então mesmo que se chegue com boas intenções, essa pessoa provavelmente está lidando com essa questão... você nunca sabe, então, seja gentil."

Publicidade

No final, a cantora enviou uma mensagem de amor e positividade para seus fãs: "Vocês são lindos, não importa pelo que estejam passando... e queria dividir alguns sentimentos. Tenham um dia maravilhoso e lhes envio muito amor", concluiu.

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.