Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ariana Grande lançará versão deluxe de "positions" com quatro músicas novas

Remix de "34+35" também estará presente no lançamento

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

Fazendo mistério, Ariana Grande revelou que, em breve, seus fãs poderão ouvir a versão deluxe de "positions", seu mais novo álbum. O anúncio veio na forma de três imagens nas redes sociais da cantora junto com uma mensagem de "feliz fevereiro.

A primeira foto mostra uma antiga televisão exibindo uma fita de VHS. Em seguida vemos o espelho de um banheiro onde se lê: "34+35 Ari Doja Mega" (uma alusão a "34+35 (Remix) (Ft. Doja Cat and Megan Thee Stallion)") e a última traz a lista de faixas do trabalho, com os nomes das que ainda estão inéditas propositadamente borradas.

Se é possível fazer alguma especulação, nota-se que as canções 16, 18 e 19 têm títulos curtos, ao contrário da 15ª. Ou seja, essa deve trazer a cantora em parceria com outro artista. Especulou-se que SZA poderia ser a convidada, mas a artista, um dos grandes nomes do R&B moderno, em resposta a um fã, disse que o encontro não aconteceu. Deixando as portas abertas para o futuro, ela disse que ainda que gostaria muito que uma parceria entre as duas acontecesse. O já citado remix de "34+35" vai ser a canção de número 17.

Fãs de formatos mais tradicionais para ouvir música também poderão em breve, escutar "positions", em vinil e cassete - o site da cantora já oferece as edições em pré-venda.

Publicidade

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.