Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ariana Grande posta rara foto ao lado do marido no Instagram

Cantora vem optando por manter seu relacionamento com Dalton Gomez longe dos holofotes

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

Ariana Grande dividiu com seus fãs alguns momentos de sua atual rotina. A cantora, que no momento está se dedicando ao papel de Glinda na adaptação cinematográfica do musical "Wicked", publicou uma série de fotos no seu Instagram mostrando, um pouco, do seu dia-a-dia. A surpresa maior ficou para um clique onde ela aparece ao lado de Dalton Gomez, seu marido desde o ano passado.

Quem é fã da artista, já deve saber que, depois de uma série de relacionamentos que se desenrolaram diante dos olhos do grande público, desta vez a opção foi por manter a vida pessoal longe dos holofotes. Gomez é um corretor de imóveis e aparece em duas imagens da série de dez que ela postou. Em uma, a que ilustra esse texto, os dois estão juntos. Na outra, ele aparece sozinho enquanto toma um lanche.

A cantora também postou um trecho em que vemos a atriz Jennifer Coolidge (da série "White Lotus") em uma cena da comédia romântica "Um Crush Para O Natal" ("Single All The Way", de 2021). Ariana não colocou nenhuma legenda na postagem.

Veja:

Publicidade

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.