Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Às vésperas de shows no Brasil, Pixies lançam "Doggerel". Ouça o álbum!

Quarteto toca no Popload Festival e no Vivo Rio

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

Os Pixies lançaram nesta sexta-feira o seu nono trabalho de estúdio (contando o mini-álbum "Come on Pillgrim") e o quarto desde o retorno da banda ao estúdio, em 2014. "Doggerel" está sendo elogiado pelos críticos e visto como o melhor trabalho deles nessa segunda fase e com momentos que podem ser positivamente comparados com o que eles fizeram entre o final dos anos 80/início dos 90.

Com 12 faixas, mesmo número dos últimos três lançamentos, "Doggerel" mostra uma banda que soube amadurecer sem perder as suas características. Obviamente não há muito espaço para as descargas de energia raivosa presentes em discos como "Surfer Rosa" (1988) que fizeram da banda uma das grandes sensações do rock independente de então, o que Black Francis, o principal compositor, nos oferece são músicas que, no geral, fazem sentido para quem cresceu junto com eles e podem atrair novos ouvintes - especialmente aqueles que não conhecem muito mais da obra deles além de "Where Is My Mind?" ou "Here Comes Your Man".

Os Pixies em breve tocarão novamente no Brasil. Nesta quarta visita, a primeira aconteceu em 2004, eles tocam no Rio de Janeiro (Viva Rio, em 11 de outubro) e, no dia seguinte, em São Paulo, como uma das principais atrações da edição de retorno do Popload Festival.

Ouça:

Publicidade

Clique para ver no Vagalume

"Doggerel" tem as seguintes músicas:

Publicidade
Vagalume
Vagalume Vagalume

1 - "Nomatterday"

2 - "Vault of Heaven"

Publicidade

3 - "Dregs Of The Wine"

4 - "Haunted House"

5 - "Get Simulated"

6 - "The Lord Has Come Back Today"

7 - "Thunder and Lightning"

8 - "There's a Moon On"

9 - "Pagan Man"

10 - "Who's More Sorry Now?"

11 - "You're Such a Sadducee"

12 - "Doggerel"

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.