Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Música
Publicidade

Atual namorada de Piqué está "passando muito mal" após nova música de Shakira, diz site

De acordo com o La Nacion, Clara Chía não está reagindo bem às indiretas que a cantora fez na letra

Vagalume

Vagalume|Do R7


A nova música de Shakira, "BZRP Music Sessions #53" não caiu nada bem para a namorada de Gerard Piqué, Clara Chía. De acordo com o site La Nacion, Chía estaria "passando muito mal" após o lançamento da faixa.

A música é uma parceria de Shakira com Bizarrap e fala sobre o fim do relacionamento da cantora com o ex-jogador do FC Barcelona e também traz indiretas sobre a traição do atleta e sua nova namorada, como, por exemplo, no trecho "Eu valho por duas de 22 / Você trocou uma Ferrari por um Twingo / Você trocou um Rolex por um Casio".

De acordo com o site, quem falou sobre o assunto foi o jornalista espanhol Miquel Blazquez ao ser questionado por outro jornalista se Clara Chía pretende agir judicialmente contra a artista. "Eu acho que isso não vai acontecer e não pensamos nisso, ela está passando muito mal com toda essa questão, ela é muito perseguida mesmo que não tenha culpa", respondeu ele [via La Nacion].

Blazquez também afirmou que Chía e Piqué tiveram que mudar a rotina diária devido ao assédio da mídia: "Tem vários fotógrafos e paparazzi perseguindo eles a toda hora e, na verdade, ela parou de trabalhar na Kosmos [empresa de Piqué], ou melhor, parou de ir até o local, entende-se que ela continua trabalhando em casa".

Publicidade

"Ela não quis deixar o Instagram público por causa dos fãs de Shakira que foram insultá-la", acrescentou o jornalista. "O que estou te contando sobre esse estado de perseguição tem um pouco a ver com a reação de Clara nas últimas semanas, a menina praticamente não consegue sair de casa e as pessoas relacionaos a Kosmos estão chateadas com a atitude dela, a menina começou a sair com Piqué e já não trabalha mais tanto, ela está se tornando meio 'diva', digamos”.

Lançada na semana passada, "BZRP Music Sessions #53" chegou ao primeiro lugar do Top 50 Global do Spotify e, nesta terça-feira (17), aparece em 2º lugar, atrás do single "Flowers", de Miley Cyrus. No Top 100 Global da Apple Music, a faixa está no 3º lugar, novamente atrás da canção de Cyrus e de "Kill Bill", de SZA, que permance na 2ª posição.

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.