Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Aumento nos casos de Covid-19 leva a novo cancelamento do New Orleans Festival, nos EUA

Foo Fighters, Demi Lovato, Stevie Nicks e Lizzo estavam escalados para participar do evento

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

Um dos mais importantes festivais dos Estados Unidos, o New Orleans Jazz & Heritage Festival, acaba de ser cancelado pelo segundo ano consecutivo. A decisão foi tomada depois que se verificou um grande aumento nos casos de Covid-19 na cidade de Nova Orleans e adjacências.

Agendado para acontecer entre os dias 8 e 17 de outubro, o evento tinha uma escalação grande e variada: de Foo Fighters a LIzzo, passando por Demi Lovato, Elvis Costello, Ziggy Marley, Randy Newman, Wu Tang Clan, Stevie Nicks, H.E.R. e os Black Crowes. O festival agora está agendado para maio de 2022.

O cancelamento chega em um momento em que uma "volta à normalidade" estava sendo colocada em prática no país. Os espetáculos de grande e pequeno porte, já estão ocorrendo e também de festivais, caso do Lollapalooza, realizado na semana passada, ou a "Hella Mega Tour" de , Weezer e Fall Out Boy - que precisou cancelar a sua performance nas últimas três paradas do giro depois que um membro da equipe técnica da banda testou positivo para o novo coronavírus.

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.