Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Autópsia confirma que Naya Rivera morreu por afogamento acidental

Corpo da artista foi encontrado nesta segunda-feira (13), no Lago Piru, na Califórnia

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

A autópsia do corpo de Naya Rivera, conhecida por interpretar a personagem Santana Lopez em "Glee", foi divulgada nesta terça-feira (14) e confirmou que a artista morreu por afogamento acidental. Em coletivas, as autoridades já haviam descartado a hipótese de crime ou suicídio.

"O corpo foi submetido a raio-X e uma autópsia completa foi realizada. As descobertas da autópsia são consistentes com afogamento e a condição do corpo é consistente com o tempo em que ela ficou submersa", disse a polícia em um comunicado oficial.

"Não foram identificados ferimentos traumáticos ou processos de doenças na autópsia. Não há indicação da investigação ou do exame de que drogas ou álcool tenham desempenhado um papel em sua morte, mas as amostras serão enviadas para testes toxicológicos", acrescentou.

Naya Rivera foi dada como desaparecida no dia 8, após sair para um passeio de barco com seu filho, Josey, de quatro anos, no Lago Piru, na Califórnia. O menino foi encontrado sozinho no barco algumas horas depois e explicou que sua mãe deu um mergulho na água e não retornou mais. O corpo da artista foi encontrado na manhã de segunda-feira (13).

Publicidade

A polícia acredita que, durante o mergulho, Naya tenha se esforçado para colocar Josey de volta no barco, mas não tenha tido forças o suficiente para se salvar.

A família da atriz emitiu um comunicado agradecendo o apoio dos fãs durante este momento. "Estamos muito gratos pelas manifestações amor e orações por Naya, Josey e nossa família na última semana. Enquanto lamentamos a perda de nossa bela lenda, somos abençoados por honrar seu legado eterno e espírito magnético. Naya era um talento incrível, mas era uma pessoa ainda maior, mãe, filha e irmã".

Publicidade

"Agradecemos aos homens e mulheres dos departamentos do xerife do condado de Ventura, Tulare e San Luis Obispo por seu compromisso e esforço inabalável para encontrar Naya. Estendemos infinita gratidão e ovação à heroína que a encontrou. Obrigado a seus amigos, colegas e fãs por seu apoio contínuo. O céu ganhou nosso anjo atrevido. Pedimos gentilmente que nossa privacidade seja respeitada durante este período muito difícil".

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.