Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ávine Vinny é solto da cadeia após ser preso por ameaçar a sua ex-esposa

Laís Holanda retirou a queixa-crime, segundo a defesa do artista

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

Ávine Vinny foi solto depois de passar a noite de segunda-feira (13) na cadeia. O cantor foi preso após flagrante de violência doméstica contra a sua ex-esposa, Laís Holanda.

Agora, o artista responderá o processo em liberdade. De acordo com a defesa de Ávine, a ex-mulher se retratou e retirou a queixa-crime.

Por meio de suas redes sociais, o cantor falou sobre o episódio. "Nunca pensei que pudéssemos passar por isso. Mas felizmente tudo foi esclarecido e resolvido da melhor forma".

Na postagem, o artista citou nominalmente a ex-esposa, a agradecendo. "Tenho que agradecer à Laís por ter levado em consideração nosso histórico de vida e ter sensibilidade quanto a essa questão processual. Com objetivo de não prejudicar ninguém. Principalmente por nossa filha. A quem nós dois sempre dedicamos muito amor".

Publicidade

A prisão de Ávine Vinny aconteceu após ele ameaçar de morte Laís em uma ligação. Isso aconteceu quando ela estava na Delegacia da Mulher, registando um Boletim de Ocorrência.

Desta forma, os policiais foram até a cara do artista e o encaminharam à delegacia, onde a prisão foi efetuada. A queixa foi retirada por Laís nesta terça-feira (14), no período da tarde, e o cantor foi solto em seguida.

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.