Vagalume Avril Lavigne canta "Love It When You Hate Me" em show especial com Travis Barker na bateria!

Avril Lavigne canta "Love It When You Hate Me" em show especial com Travis Barker na bateria!

Cantora fez performance intimista para a SiriusXM

Vagalume
Vagalume

Vagalume

Vagalume

Com um novo disco já lançado, "Love Sux", Avril Lavigne agora está em processo de divulgação do trabalho em que revisita suas raízes pop punk antes de cair na estrada. A cantora fez uma performance intimista especial para a SiriusXM, a rede norte-americana de rádio por satélite, e uma de suas música já pode ser vista pelos fãs da artista.

Esta versão de "Love It When You Hate Me", com Travis Barker do blink-182 na bateria, foi registrada em 25 de fevereiro em um show no cultuado Roxy Club em Los Angeles. Esta foi a primeira vez que Avril cantou a música ao vivo.

Vagalume

Vagalume

Vagalume

Infelizmente, Blackbear, presente na versão original, não pôde estar presente e sua voz foi ouvida de maneira pré-gravada. O concerto completo teve 11 músicas e não deve demorar para a aparecer na íntegra.

Avril Lavigne voltará em breve ao Brasil. Ela será a headliner do Palco Sunset do Rock in Rio no dia 9 de setembro - no mesmo dia em que Green Day, Fall Out Boy e Billy Idol, mais o Capital inicial, estarão no Mundo. Ainda não se sabe se ela irá levar o show para outras cidades.

Veja:

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas