Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Avril Lavigne e Mod Sun terminam noivado

Informação foi divulgada logo após cantora ter sido fotografada com o rapper Tyga

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

Avril Lavigne e Mod Sun não estão mais juntos, segundo a revista People. De acordo com a publicação, os dois artistas terminaram seu relacionamento quase um ano após ficarem noivos.

A revista informou que uma fonte próxima aos artistas contou que eles têm ido e voltado nos últimos meses, mas que não estão mais juntos como um casal. Segundo a Billboard, um representante de Mod Sun, porém, trouxe uma informação diferente e que dá uma outra ideia sobre o status do casal.

"Eles estavam juntos e noivos há três dias quando Mod saiu em turnê. Então, se algo mudou, é novidade para ele", disse o porta voz do cantor. Publicamente, os dois artistas ainda não se pronunciaram sobre essas informações.

Nesta segunda-feira (21), os rumores de que o relacionamento havia chegado ao fim aumentaram depois de Avril ser fotografa acompanhada de outro músico, o rapper Tyga. Papparazzi registraram os dois juntos, inclusive abraçados, saindo de um restaurante, em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Publicidade

Os jornalistas presentes no local ainda informaram que os dois foram embora juntos do local, De acordo com o site TMZ, Avril e Tyga vêm se encontrando bastante, mas não existe qualquer confimação de um romance entre os dois.

Veja as fotos de Avril Lavigne e Tyga abaixo-:

Publicidade

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.