Vagalume Avril Lavigne revela que gravou músicas suficientes para dois novos álbuns

Avril Lavigne revela que gravou músicas suficientes para dois novos álbuns

Segundo a canadense, foram mais de 30 faixas gravadas e 12 foram escolhidas para o próximo disco "Love Sux"

Vagalume
Vagalume

Vagalume

Vagalume

Avril Lavigne lançará, nesta sexta-feira (25), o seu novo álbum, "Love Sux". Em entrevista para o jornalista Kyle Meredith, ela revelou que gravou músicas suficientes para mais um novo disco.

"Eu tenho muito orgulho de todas as músicas e eu escrevi mais de 30 músicas, então tive bastante para escolher e colocar as minhas favoritas no álbum, então estou muito animada por esse disco", contou a estrela canadense.

A cantora revelou um plano inicial ousado para "Love Sux", que seria lançá-lo como um álbum duplo. "Eu tenho algumas favoritas que nem entraram no disco. Literalmente eu poderia lançar outro álbum logo após esse e eu estou apaixonada por todas as músicas".

A experiência de fazer "Love Sux" foi bastante inspiradora de acordo com Avril Lavigne. "Quando nós completamos o primeiro álbum, eu disse ‘não, não, não, isso é muito divertido' e todo mundo ficou ‘vamos continuar' e eu não queria que essa experiência acabasse".

"Love Sux" será lançado nas principais plataformas de streaming, nesta sexta-feira (24). Fique de olho no Vagalume para ouvir o disco com todas as letras traduzidas em nossa seção de notícias.

Fonte: Vagalume

Últimas