Vagalume "Baby Shark" supera "Despacito" e se torna o vídeo mais visto na história do YouTube

"Baby Shark" supera "Despacito" e se torna o vídeo mais visto na história do YouTube

Hit infantil já foi visto mais de 7 bilhões e 50 milhões de vezes

Vagalume
Vagalume

Vagalume

Vagalume

"Baby Shark", a canção infantil que virou um fenômeno global, passou a deter o recorde de vídeo mais visto na história do YouTube. O clipe foi postado em junho de 2016.

Produzido pela empresa sul-coreana Pinkfong, a música do "bebê tubarão" foi visitada mais de 7 bilhões e 50 milhões de vezes (7.052.428.588, no momento em que esse texto foi escrito) superando assim outro grande hit: "Despacito (Feat. Daddy Yankee)" de Luis Fonsi, que, no momento, está com pouco mais de 7 bilhões e 40 milhões de visitas (7.040.095.969). A faixa do colombiano foi postada sete meses mais tarde, em janeiro de 2017.

Min Seok Kim, CEO da Smartstudy, que tem a Pinkfong entre as suas companhias, agradeceu o apoio dos fãs, que tornou tal recorde possível, e disse que a empresa seguirá focada em sua meta de oferecer entretenimento educativo e de alta qualidade, no mundo digital, e além.

Veja o clipe campeão:

Clique para ver no Vagalume

E também o de "Despacito"

Clique para ver no Vagalume

Curiosamente, Fonsi também gravou uma versão de "Baby Shark" para a Pinkfong. Postado em julho deste ano, o clipe já foi visto mais de 100 milhões de vezes:

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas