Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Música
Publicidade

Baixista do Pantera contrai COVID-19 e não tocará com a banda no Brasil

Rex Brown só teve com sintomas leves, mas está seguindo os protocolos de segurança

Vagalume

Vagalume|Do R7


Vagalume
Vagalume

Os shows do Pantera, ou em tributo à banda para sermos mais exatos, no Brasil não irão contar com o baixista Rex Brown em sua formação. O músico contraiu um caso leve de COVID-19 e, seguindo os protocolos de segurança, precisou se afastar dos concertos no Brasil e em outros países da América do Sul.

Brown tocou com seus companheiros na Colômbia, sexta, dia 9, mas, no Chile, no domingo, dentro do Knotfest, e ontem, ele foi substituído na maior parte do concerto por Derek Engemann. Bobby Landgraf, que toca no Down, a outra banda do vocalista Phil Anselmo, também assumiu o baixo em algumas músicas.

Desta forma, quem for ver a banda no São Paulo, seja nesta quinta (15) quando eles abrem para o Judas Priest, no VIbra São Paulo, ou no domingo dentro do Knotfest, só verá no palco um integrante que fez parte da banda que mudou o som pesado dos anos 90: o já citado Anselmo.

Para essa turnê de retorno/celebração, o guitarrista Zakk Wylde foi convidado para substituir Dimebag Darrell (morto em 2004) e Charlie Benante, do Anthrax, está tocando no lugar de Vinnie Paul (1964-2018).

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.