Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Barbra Streisand diz que faltou originalidade em "Nasce Uma Estrela", com Lady Gaga

Artista contou que se interessou mais por uma ideia anterior para o projeto, que seria estrelado por Beyoncé e Will Smith

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

O filme "Nasce Uma Estrela", protagonizado por Lady Gaga e Bradley Cooper em 2018, foi um grande sucesso de público e ainda rendeu à Mother Monster o Oscar de "Melhor Canção" com "Shallow". No entanto, a produção parece não ter agradado tanto assim Barbra Streisand, que estrelou a terceira versão do longa, lançado em 1976.

Em uma recente entrevista ao programa The Sunday Project, Streisand comentou que achou a produção com Bradley Cooper (que também dirigiu o filme) e Gaga muito parecida com a do seu filme, sentindo ter faltado originalidade. A artista contou que havia se interessado mais por uma ideia anterior para o projeto, que acabou não saindo do papel, que teria Beyoncé e Will Smith como protagonistas, e Clint Eastwood como diretor.

"Quando eu fiz 'Nasce Uma Estrela', eu pensei 'a Judy Garland foi tão boa nele. Meu Deus, como vou fazer isso? Eu tenho que fazer diferente. Eu vou me tornar uma cantora, compositora e guitarrista, e o Kris Kristofferson já é um cantor e compositor, e nós vamos mudar um pouco a história", disse ela.

"No começo, quando ouvi que fariam [o filme] de novo, seria com Will Smith e Beyoncé, e eu pensei 'isso é interessante'. Vão fazer diferente de novo, com um estilo de música diferente, com um elenco diversificado. Eu achei que era uma ótima ideia. Mas aí fiquei surpresa no quanto ficou parecido com a versão que fiz em 1976", continuou, referindo-se à versão do longa com Bradley Cooper e Lady Gaga.

Publicidade

Ao ser questionada se encarou essa semelhança como um elogio, Streisand acrescentou: "Eu não sei. Eu achei que a ideia foi errada. Mas olha, foi um grande sucesso, não posso discutir sobre isso, mas não me importo muito com o sucesso como me importo com a originalidade".

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.