Bebe Rexha doa dinheiro para fãs que precisam sair para trabalhar durante o coronavírus

Cantora ainda fez um apelo ao governo dos EUA pedindo que interrompam algumas cobranças

Vagalume

Vagalume

Vagalume

Bebe Rexha mostrou sua preocupação com a disseminação do coronavírus em seu Twitter e fez questão de ajudar três fãs que não poderiam aderir ao isolamento social por questões financeiras.

A cantora, que pediu aos seus seguidores que permaneçam em seus lares por conta da pandemia, defendendo que isso é um "dever cívico", se deparou com alguns internautas que afirmaram não ter condições de ficar em casa pois precisavam sair para trabalhar.

"Eu não tenho coronavírus, mas alguns de nós não podem ficar dentro de casa sem trazer comida para as nossas famílias, precisamos sair para conseguir mantimentos, eles simplesmente não chegam à nossa porta, não ganhamos milhões [de dólares]. Quem vai pagar minhas contas? Ninguém", escreveu uma seguidora.

"Meu emprego fechou hoje e eu não sei o que vou fazer com as minhas contas, mas eu só tenho chorado, então tudo bem", comentou outra.

Preocupada com a situação, Rexha se ofereceu para depositar uma quantia financeira para as internautas. "Me envie os dados de sua conta que eu te envio dinheiro", escreveu a artista, que fez isso com mais uma seguidora na mesma situação.

Clique para ver no Vagalume

Clique para ver no Vagalume

Ainda na redes sociais, Bebe Rexha também pediu que o governo suspenda cobranças por um tempo. "O governo dos EUA deveria interromper o aluguel, o pagamento de hipotecas e o pagamento de serviços públicos pelo menos até que o vírus corona esteja sob controle. Milhões de americanos estão preocupados em manter seus empregos e suas casas ao invés de permanecerem seguros", disse ela, marcando o presidente norte-americano Donald Trump.

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume