Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Música
Publicidade

Bebe Rexha expulsa pessoa da plateia que ameaçou jogar objeto nela durante show. Veja!

"Dê o fora daqui. Acabou para você", disse a cantora, que já foi atingida por um celular no rosto no ano passado

Vagalume

Vagalume|Do R7


Crédito foto: Bebe Rexha Instagram

Bebe Rexha deixou claro que não vai mais aceitar que objetos sejam atirados no palco durante seu show. A cantora, que foi atingida por um celular no rosto no ano passado, expulsou um integrante da plateia de seu recente show na Noruega, após ele ameaçar jogar um objeto em sua direção.

Em um vídeo que circula nas redes sociais, Rexha aparece interrompendo sua performance e se dirgindo à pessoa em questão: "Se você me acertar com alguma coisa no palco, eu vou tirar tudo que você tem. Não mexa comigo agora, por**".

Logo depois, a gravação mostra a artista procurando novamente a pessoa na plateia e exigindo sua expulsão. "Fora! Dê o fora daqui. É isso, acabou para você", disse ela, enquanto o indivíduo era retirado do local pelos seguranças sob vaias.

Veja o momento abaixo:

Clique para ver no Vagalume

Bebe Rexha teve um ferimento grave próximo ao olho quando foi atingida no rosto por um celular durante seu show em Nova York, em junho de 2023. Na ocasião, o aparelho acertou a testa da cantora, que sofreu um corte na sobrancelha, além de ter ficado com marcas roxas pela pancada.

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.