Vagalume Ben Affleck diz que suas filhas ficaram em choque ao conhecer Taylor Swift

Ben Affleck diz que suas filhas ficaram em choque ao conhecer Taylor Swift

Ator, que interpretou o Batman, compartilhou a história durante sua participação no programa de Kelly Clarkson

Vagalume
Vagalume

Vagalume

Vagalume

Ben Affleck revelou a reação de choque que suas filhas tiveram ao conhecer Taylor Swift. Durante sua participação no programa The Kelly Clarkson Show, o ator que interpretou Batman contou que suas filhas, Violet, de 16 anos, e Seraphina, de 12 (fruto de seu casamento com a ex-Jennifer Garner), são fãs de Swift, mas paralisaram na primeira oportunidade que tiveram de se encontrar com a cantora.

A história surgiu quando Kelly Clarkson contou como seus filhos reagiram ao conhecer o ator Jason Momoa, que fez o papel do personagem Aquaman da DC Comics. "Meus filhos, que são as crianças mais barulhentas do planeta, não falaram nada, e eu falei, 'O que está acontecendo com vocês agora?'"

Foi quando Affleck decidiu compartilhar sua história. "Eu sei, eu levei minhas filhas para conhecer a Taylor Swift, e elas ficaram...", disse ele, imitando as expressões de choque das duas meninas.

"Eu disse, 'O que é isso? Nós viemos até aqui, é a Taylor Swift, digam alguma coisa!", continuou ele. Affleck ainda explicou que teve que dizer a Swift que elas realmente eram fãs dela.

"Você fica parecendo um mentiroso. Fica, tipo, 'Juro, elas sabem suas músicas'", acrescentou Clarkson, brincando.

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas