Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Beyoncé é homenageada com prêmio humanitário no BET Awards 2020. Veja o discurso da cantora!

Honraria foi apresentada pela ex-primeira dama dos EUA, Michelle Obama

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

Beyoncé foi homenageada no BET Awards 2020, que aconteceu neste domingo (28), de forma virtual por conta da pandemia mundial do coronavírus. A cantora recebeu o prêmio "Humanitária do Ano" pelo seu trabalho beneficente através de sua fundação BeyGOOD, principalmente relacionado à causa contra a desigualdade social e contra o racismo.

Beyoncé recebeu o prêmio "das mãos" da ex-primeira dama, Michelle Obama, que não poupou elogios à cantora ao fazer a apresentação. "Estou aqui para falar da rainha, vocês sabem qual. Desde que ela era uma garotinha em Houston, Beyoncé Knowles-Carter vem iluminando os palcos e enfeitando o mundo com seu talento, sua generosidade de espírito e amor pela sua comunidade. Você pode ver isso em tudo o que ela faz. Desde sua música que dá voz à alegria e à dor preta, ao seu ativismo que exige justiça pelas vidas pretas", disse Michelle.

Clique para ver no Vagalume

Em seu discurso, Beyoncé agradeceu o prêmio, incentivando novamente a luta contra um "sistema racista e desigual" por meio das eleições.

Publicidade

"Muito obrigada por essa linda honra. Eu quero dedicar este prêmio a todos os meus irmãos e irmãs que estão por aí me inspirando, marchando e lutando por mudanças. Suas vozes estão sendo ouvidas e vocês estão provando aos nossos ancestrais que a luta deles não foi em vão", disse a artista.

"Agora nós temos mais uma coisa que precisamos fazer para alcançarmos nosso verdadeiro poder, que é votar. Estou encorajando vocês a continuarem agindo, a continuarem mudando e desmantelando um sistema racista e desigual. Nós temos que continuar a fazer isso juntos, continuar a lutar uns pelos outros e ajudar uns aos outros, porque há pessoas esperando que a gente fique em casa durante as eleições locais e primárias acontecendo em todos os Estados do país"

Publicidade

"Nós temos que votar como se nossas vidas dependessem disso, porque elas dependem. Então por favor, continuem sendo a mudança que vocês querem ver. Obrigada a todos que tiraram um tempo para falar nessa linda apresentação, e obrigada BET por essa honra, significa muito pra mim, especialmente vindo de todos vocês. Amo vocês, Deus os abençoe e boa noite", acrescentou.

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.