Beyoncé é homenageada com prêmio humanitário no BET Awards 2020. Veja o discurso da cantora!

Honraria foi apresentada pela ex-primeira dama dos EUA, Michelle Obama

Vagalume

Vagalume

Vagalume

Beyoncé foi homenageada no BET Awards 2020, que aconteceu neste domingo (28), de forma virtual por conta da pandemia mundial do coronavírus. A cantora recebeu o prêmio "Humanitária do Ano" pelo seu trabalho beneficente através de sua fundação BeyGOOD, principalmente relacionado à causa contra a desigualdade social e contra o racismo.

Beyoncé recebeu o prêmio "das mãos" da ex-primeira dama, Michelle Obama, que não poupou elogios à cantora ao fazer a apresentação. "Estou aqui para falar da rainha, vocês sabem qual. Desde que ela era uma garotinha em Houston, Beyoncé Knowles-Carter vem iluminando os palcos e enfeitando o mundo com seu talento, sua generosidade de espírito e amor pela sua comunidade. Você pode ver isso em tudo o que ela faz. Desde sua música que dá voz à alegria e à dor preta, ao seu ativismo que exige justiça pelas vidas pretas", disse Michelle.


Clique para ver no Vagalume

Em seu discurso, Beyoncé agradeceu o prêmio, incentivando novamente a luta contra um "sistema racista e desigual" por meio das eleições.

"Muito obrigada por essa linda honra. Eu quero dedicar este prêmio a todos os meus irmãos e irmãs que estão por aí me inspirando, marchando e lutando por mudanças. Suas vozes estão sendo ouvidas e vocês estão provando aos nossos ancestrais que a luta deles não foi em vão", disse a artista.

"Agora nós temos mais uma coisa que precisamos fazer para alcançarmos nosso verdadeiro poder, que é votar. Estou encorajando vocês a continuarem agindo, a continuarem mudando e desmantelando um sistema racista e desigual. Nós temos que continuar a fazer isso juntos, continuar a lutar uns pelos outros e ajudar uns aos outros, porque há pessoas esperando que a gente fique em casa durante as eleições locais e primárias acontecendo em todos os Estados do país"

"Nós temos que votar como se nossas vidas dependessem disso, porque elas dependem. Então por favor, continuem sendo a mudança que vocês querem ver. Obrigada a todos que tiraram um tempo para falar nessa linda apresentação, e obrigada BET por essa honra, significa muito pra mim, especialmente vindo de todos vocês. Amo vocês, Deus os abençoe e boa noite", acrescentou.

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume