Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Beyoncé e Jay-Z vão à pré-estreia de "The Harder They Fall", western produzido pelo rapper

Casal fez aparição surpresa no London Film Festival

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

Beyoncé e Jay-Z fizeram uma rara aparição pública na noite de ontem (6) em Londres. O casal foi prestigiar a pré-estreia de "The Harder They Fall", faroeste produzido pelo rapper com Idris Elba no elenco que, em breve, entra em cartaz na Netflix.

Bey postou uma série de fotos no seu Instagram documentando desde os preparativos até o tapete vermelho da sessão, exibida dentro do London Film Festival.

"The Harder They Fall" foi dirigido por Jeymes Samuel, conhecido no mundo da música como The Bullits. Ele já havia trabalhado com Jay-Z no documentário "JAY-Z: Legacy" e essa é a sua estreia como diretor de ficção. No filme, o cowboy Nat Love, que existiu na vida real e é interpretado por Jonathan Majors , reúne sua antiga gangue para se vingar do homem que assassinou seus pais.

Vagalume
Vagalume Vagalume

O astro do hip hop se envolveu no projeto por acreditar que era importante ver pessoas de cor preta representadas nos westerns. Não por acaso o título do longa faz referência a um clássico do cinema black, e também do reggae:

Publicidade
Vagalume
Vagalume Vagalume

"The Harder They Come", foi um filme produzido na Jamaica em 1972 com Jimmy Cliff como astro principal. A sua trilha ajudou a popularizar a música jamaicana em todo o mundo e a música título tem o verso (" The harder they come, harder they fall", ou "quanto mais forte eles vêm, mais forte eles caem").

Clique para ver no Vagalume

Publicidade

Clique para ver no Vagalume

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.