Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Beyoncé revela que está preparando novas músicas em conversa com ex-Destiny's Child

Cantora batia um papo com Kelly Rowland e Michelle Williams quando falou sobre o assunto

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

Beyoncé pode trazer material novo para os fãs em breve! A cantora participou de uma conversa com suas ex-companheiras de Destiny's Child, Michelle Williams e Kelly Rowland, e afirmou que está trabalhando em novas canções.

O áudio do papo entre as amigas foi divulgado pela própria Michelle em suas redes sociais, nessa quarta-feira (11), no qual elas aparecem falando sobre o que estão cozinhando no momento. Rowland diz que está preparando sopa de frango, enquanto Beyoncé fala: "Eu estou preparando algumas músicas", citando marcas de molhos americano logo depois.

Clique para ver no Vagalume

O áudio foi divulgado poucos dias após a mãe de Beyoncé, Tina Knowles, também animar os fãs ao revelar que a artista estaria trabalhando em algo interessante, durante uma entrevista no Billboard Music Awards.

Publicidade

"Eu tenho passado tanto tempo com os meus netos. Estou tão mimada porque vejo eles quase que todos os dias. Isso é ótimo. Minha filha está ocupada trabalhando em algo interessante", soltou ela. "Como sempre, ambas as minhas filhas, todas as minhas três filhas estão", acrescentou.

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.