Biffy Clyro traz som experimental em cover do hit "WAP", de Cardi B e Megan Thee Stallion. Veja!

Trio escocês surpreendeu com a escolha da música em sua apresentação no programa Live Lounge

Vagalume

Vagalume

Vagalume

O Biffy Clyro provavelmente entrou para a história do Live Lounge como umas das escolhas de cover mais surpreendentes do programa. O trio escocês de rock alternativo decidiu trazer para sua performance uma versão de "WAP", hit lançado pelas rappers Cardi B e Megan Thee Stallion e que tem marcado forte presença nas paradas musicais do mundo.

Bem diferente do que estão acostumados a tocar, a banda deu uma cara experimental para a música, modificando o conteúdo da letra original, que teve algumas palavras trocadas para "Biffy", e mantendo um clima lento de início, ganhando força depois com o som do vocal e da guitarra.

A cover, como já era de se esperar, dividiu a opinião dos fãs na internet e nos comentários do vídeo. Alguns acharam a ideia "brilhante", outros escreveram que o momento foi "constrangedor".

Clique para ver no Vagalume

O trio, que segue divulgando seu novo álbum, "A Celebration Of Endings", lançado no mês passado e que estreou direto no topo da parada musical do Reino Unido, também se apresentou com o single "Tiny Indoor Fireworks".

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume