Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Billie Eilish e Finneas fazem anúncio sobre a chegada do som de alta fidelidade no Spotify

Apresentação especial da gigante do streaming também teve performance de Justin Bieber

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

Billie Eilish, e seu irmão e produtor Finneas, gravaram um vídeo especial para o Spotify onde falam sobre como produzem seus discos com uma grande preocupação pelo aspecto técnico do processo, e de como também gostam de ouvir música com a melhor qualidade possível. O clipe serviu para anunciar que o Spotify entrará no mercado de streaming em alta definição, seguindo o exemplo de suas concorrentes: Tidal, Deezer e Amazon Music.

"Áudio de alta qualidade significa mais informação, acima de tudo", diz Eilish. "Existem coisas que você simplesmente não vai ouvir se não tiver um bom equipamento de som. É algo importante porque queremos que a nossa música seja ouvida do modo que ela foi feita."

"Quando fazemos música, eu diria que a maneira que o ouvinte a absorve é a coisa mais importante para nós", diz Finneas revelando que eles gostam de colocar pequenos detalhes sonoros em suas canções. São sons que ficam escondidos na mixagem e não são percebidos de imediato, mas que podem ser apreciados se o ouvinte se dedicar à música com a devida atenção, e, também, contar com um áudio de boa qualidade.

O anúncio foi feito em um evento transmitido ontem (22) pela gigante do streaming. Segundo Jeremy Erlich, um dos diretores globais da área musical do serviço, a versão "HiFi" do Spotify poderá ser assinada no final de 2021 - não se sabe ainda se em todos os territórios e nem por quanto.

Publicidade

Veja:

Clique para ver no Vagalume

Publicidade

Assista também a íntegra da apresentação que terminou com uma performance especial de Justin Bieber. O astro cantou "HOLY", "Lonely" e "Anyone"

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.