Vagalume Billie Eilish revela que perdeu 100 mil seguidores por postar foto usando espartilho

Billie Eilish revela que perdeu 100 mil seguidores por postar foto usando espartilho

"As pessoas têm medo de peitos grandes", brincou a cantora em conversa com a revista ELLE

Vagalume
Vagalume

Vagalume

Vagalume

Billie Eilish falou sobre a reação de alguns fãs após a mudança de seu visual nesta fase do álbum "Happier Than Ever". Em uma conversa com a revista ELLE, a cantora, que antes usava roupas mais largas, voltadas para a moda streetwear, revelou que chegou a perder 100 mil seguidores no Instagram apenas por postar uma foto na qual aparece usando um espartilho.

“As pessoas se agarram a essas lembranças e se apegam. Mas é muito desumano", disse ela. "Perdi 100 mil seguidores só por causa dos seios. As pessoas têm medo de peitos grandes", brincou.

Clique para ver no Vagalume

Eilish, que hoje está com 19 anos, entende que há uma evolução e uma busca de identidade quando se é jovem, e garante que não deixa as críticas ditarem o que ela deve vestir. "Você nem mesmo consegue saber quem você realmente é até ter pelo menos a minha idade ou mais".

A cantora também comentou as negativas que recebeu quando apareceu com os cabelos loiros. "Meu objetivo não era algo, como, ‘Isso vai fazer todo mundo pensar diferente de mim'. Eu tive cabelos de cores diferentes e vibes diferentes para tudo que fiz. Eu queria que este álbum tivesse sua própria identidade".

"Outro dia, postei um vídeo de quando eu tinha cabelo verde e vi as pessoas dizerem: 'Sinto falta dessa Billie, a Billie de cabelo verde'. Eu ainda sou a mesma pessoa. Não sou apenas Barbies diferentes com cabeças diferentes", acrescentou ela.

Fonte: Vagalume

Últimas