Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Billie Joe, do Green Day, faz cover de "I Think We're Alone Now" com seus filhos. Veja!

Música foi gravada originalmente por Tommy James and the Shondells

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

Billie Joe Armstrong, o vocalista e guitarrista do Grren Day, deu entrevista e também fez uma apresentação musical na edição de ontem do talk show apresentado por James Corden na televisão dos EUA. O músico falou de sua rotina nesses tempos de quarentena e sobre a ideia que teve de lançar semanalmente uma cover na internet como forma de se manter ocupado.

Armstrong lembrou que, a essa altura, a banda deveria estar em turnê, e se mostrou triste por não poder estar se apresentando neste momento. Ele disse que mantém contato com seus parceiros e revelou o que eles andam fazendo. Segundo ele, o baixista Mike Dirnt virou um fazendeiro, e passa o dia dedicando-se à agricultura, cultivando vegetais. Já o baterista Tré prefere ocupar-se praticando o seu instrumento.

Ao final, Billie Joe se juntou a seus filhos Joey e Jakob para tocar "I Think We're Alone Now", a cover de Tommy James and the Shondells que ele disponibilizou no YouTube há algumas semanas. Veja:

Clique para ver no Vagalume

Publicidade

Veja também a cover que ele lançou nesta segunda-feira (27). Desta vez, Billie Joe prestou homenagem a uma obscura banda de power pop do final da década de 70, os Starjets da Irlanda do Norte. A banda lançou apenas um álbum ("God Bless Starjets" de 1979) e "War Stories" foi a única música deles a fazer algum sucesso na parada britânica.

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.