Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

BLACKPINK no novo álbum de Lady Gaga? Gravadora do grupo de k-pop comenta o rumor

Boatos sobre uma possível colaboração entre as artistas surgiram na internet nesta terça-feira (3)

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

Alguns rumores de que o BLACKPINK faria uma participação no novo álbum de Lady Gaga, "Chromatica", começaram a circular pela internet nesta semana deixando os fãs das artistas bastante ansiosos.

E a gravadora do grupo sul-coreano, a YG Entertainment, resolveu comentar o assunto, parecendo dar ainda mais gás às suspeitas. Isso, porque a agência não fez questão de negar os boatos.

"O BLACKPINK está trabalhando em vários projetos. É difícil confirmar essa informação neste momento, então por favor, esperem pelo anúncio oficial", disse o comunicado.

Além disso, nesta terça-feira (3), o músico e produtor Ryan Tedder, vocalista do OneRepublic, confirmou sua participação no sexto álbum da Mother Monster, marcando também o famoso produtor Bloodpop, que teria começado a seguir mais integrates do grupo de k-pop nas redes sociais, como apontado por alguns perfis de fãs.

Publicidade

Clique para ver no Vagalume

Será que sai uma participação das meninas no novo disco de Lady Gaga? Vale lembrar que "Chromatica", que até o momento conta apenas com o single "Stupid Love", chega às lojas e plataformas digitais no dia 10 de abril.

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.