BLACKPINK vai ganhar um documentário na Netflix ainda em 2020

Com o título "Light Up The Sky", o filme estará disponível no serviço online em outubro

Vagalume

Vagalume

Vagalume

O grupo BLACKPINK, um dos maiores nomes do K-pop, ganhará um filme em formato de documentário na Netflix. Com o título "BLACKPINK: Light Up The Sky", a produção chegará no serviço online no dia 14 de outubro.

O documentário sobre Jennie, Lisa, Jisoo e Rosé será dirigido por Caroline Suh, responsável por um dos sucessos da Netflix, a série de culinária "Sal Gordura Acidez e Calor". O material promete trazer aos fãs imagens raras e nunca antes vistas.

Veja um comunicado do serviço sobre "Light Up The Sky" abaixo:

"Dirigido por Caroline Suh, diretora da docuseries da Netflix, "Sal, Gordura, Acidez e Calor", e produzida pela RadicalMedia, o filme entrelaça entrevistas exclusivas com imagens nunca antes vistas das integrantes do BLACKPINK, Jisoo, Jennie, Rosé e Lisa, dos dias de treinamento até se tornarem as sensações mundiais que elas são hoje.

O público terá acesso, nunca antes visto, ao processo de gravação do segundo álbum do grupo, que mostra os altos e baixos de ser um ídolo do K-pop e apresenta o incrível talento de cada membro, que quando combinados, criam o único e pioneiro DNA do BLACKPINK. O filme culmina com a histórica performance no festival Coachella de 2019, onde o BLACKPINK foi o primeiro grupo feminino de K-pop a se apresentar em seu palco".

Veja o post de anúncio do documentário feito pela Netflix:

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume