Vagalume "Born This Way", de Lady Gaga, tem seis de seus hits reimaginados por outros artistas. Ouça!

"Born This Way", de Lady Gaga, tem seis de seus hits reimaginados por outros artistas. Ouça!

Kylie Mingue, Years and Years, The Highwoman estão os nomes que regravaram músicas do disco

Vagalume
Vagalume

Vagalume

Vagalume

Lady Gaga está celebrando os dez anos de lançamento de seu clássico álbum "Born This Way" com uma edição comemorativa. Além das 14 músicas presentes na versão standard do disco, ele agora teve o acréscimo de seis de suas músicas mais emblemáticas retrabalhadas por artistas de diversas tendências, mas com uma coisa em comum: todos são muito representativos dentro da comunidade LGBTQIA+?.

Foram regravados os cinco singles do trabalho - "The Edge Of Glory", "Yoü And I", "Marry The Night", "Judas" e a própria "Born This Way" e mais "Highway Unicorn (Road To Love)" por nomes como Kylie Minogue, Years & Years, Orville Peck e Freya Ridings.

Ouça as novas versões:

A cover de "Marry The Night" feita por Kylie Minogue já havia saído há algumas semanas para preparar o público para o lançamento:

Clique para ver no Vagalume

A de "Judas" de Big Freedia também já era conhecida:

Clique para ver no Vagalume

O supergrupo de música country, de pegada mais alternativa, The Highwoman deu um toque especial a "Highway Unicorn (Road To Love)". Além do quarteto há também as presenças de Brittney Spencer e Madeline Edwards, dois nomes que interessados em música de raiz norte-americana devem ficar de olho:

Clique para ver no Vagalume

Ben Platt deu um toque orquestral e dramático para "Yoü And I"

Clique para ver no Vagalume

Nas mãos do Years and Years, "The Edge Of Glory" ficou com uma cara deliciosamente retrô:

Clique para ver no Vagalume

A cover de "Born This Way" que Orville Peck gravou, é, talvez, a mais surpreendente do pacote. Se você alguma vez já imaginou como uma canção de Gaga ficaria na voz de Elvis Presley, essa versão dá uma pista:

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas