Vagalume Bradley Cooper fala pela primeira vez sobre rumores de romance com Lady Gaga

Bradley Cooper fala pela primeira vez sobre rumores de romance com Lady Gaga

Depois de performance no Oscar 2018, ator e cantora foram alvos de rumores sobre um suposto affair

Vagalume
Vagalume

Vagalume

Vagalume

Em uma entrevista para o site "The Hollywood Reporter", Bradley Cooper falou pela primeira vez sobre a sua performance no Oscar, em 2018, com Lady Gaga, que acabou fazendo com que muitas pessoas pensassem que os dois estariam vivendo um romance. A performance do hit "Shallow (With Bradley Cooper)", além de ser muito elogiada, também fez surgir rumores de que os colegas de filme poderiam ter algo a mais.

Porém, anos depois, Bradley Cooper deu a sua versão para a famosa performance. Segundo o ator, tudo não passou de atuação dele e de Lady Gaga.

Cooper relembra que encarou a apresentação como mais uma cena do filme "Nasce Uma Estrela", pois tinha medo de cantar ao vivo. "Do ponto de vista pessoal, isso reduz a ansiedade. Eles (os personagens) meio que se apaixonam naquela cena do filme. É aquele momento explosivo que acontece com eles em um palco na frente de milhares de pessoas. (...) Teria sido tão estranho se nós dois estivéssemos em banquinhos de frente para o público (no Oscar)".

O fato de Lady Gaga e Bradley Cooper terem encerrado seus respectivos relacionamentos em datas próximas à performance (a cantora em fevereiro e o ator em junho de 2019), acabou fazendo com que especulações surgissem. "Shallow" acabou levando o Oscar de "Melhor Canção" daquele ano.

Relembre a apresentação abaixo:

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas