Vagalume Brian May sobre possível sequência de "Bohemian Rhapsody": "Teria que ser um ótimo roteiro"

Brian May sobre possível sequência de "Bohemian Rhapsody": "Teria que ser um ótimo roteiro"

Guitarrista afirmou que ideias para uma segunda parte do longa estão sendo analisadas

Vagalume
Vagalume

Vagalume

Vagalume

Brian May e Roger Taylor, do Queen, parecem estar analisando ideias para uma possível sequência do premiado filme "Bohemian Rhapsody". May, que no ano passado, chegou a dar uma entrevista à Rolling Stone dizendo que não via possibilidade de se fazer um segundo longa, parece ter voltado atrás em sua opinião.

Em uma live no Instagram, o guitarrista falou sobre a chance da cinebiografia de Freddy Mercury ganhar uma nova parte. "Estamos analisando. Sim, temos olhado algumas ideias", disse ele. "Será difícil suceder o primeiro, porque nenhum de nós poderia prever o quão grandioso seria. Nós colocamos nosso coração e alma nele, e ninguém poderia ter previsto que [seu sucesso] seria maior que 'E o Vento Levou'".

"Estamos pensando que poderia acontecer, mas teria que ser um ótimo roteiro. Vamos demorar um pouco para descobrir como fazer isso", acrescentou o músico.

Lançado em 2018, "Bohemian Rhapsody" foi o filme mais premiado do Oscar de 2019, levando a estatueta de Melhor Montagem, Melhor Edição de Som, Melhor Mixagem de Som e Melhor Ator, com Rami Malek interpretando Freddy Mercury. O longa também concorreu a principal categoria da noite, de Melhor Filme, que acabou ficando com "Green Book: O Guia".

Fonte: Vagalume

Últimas