Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Britney Spears: Advogado agirá rapidamente para remover pai da cantora de seu papel de tutor

Novo representante da cantora, Mathew S. Rosengart, deu uma entrevista e falou sobre o caso nesta segunda-feira (19)

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

Na semana passada, Britney Spears conseguiu uma grande vitória na justiça relacionada ao caso de sua tutela. A cantora foi autorizada a escolher seu próprio advogado, optando por Mathew S. Rosengart, conhecido por representar diversas celebridades de Hollywood, entre elas, o cineasta Steven Spielberg, os atores Sean Penn e Ben Affleck, e o vocalista do Pearl Jam, Eddie Vedder.

Nesta segunda-feira (19), Rosengart conversou com jornalistas sobre a ação e afirmou que agirá prontamente para remover Jamie Spears, pai da cantora, do papel de tutor.

"Em primeiro lugar, quero agradecer novamente a Britney Spears por sua coragem e força", disse ele. "Quero agradecer à juíza [Brenda] Penny por sua cortesia acolhendo minha empresa e eu neste caso. E também quero agradecer aos fãs e aos apoiadores de Britney Spears. O apoio a minha empresa, eu e, mais importante, a Britney, foi realmente impressionante, de costa a costa, e literalmente, no mundo todo".

"Finalmente, e a última coisa que vou dizer sobre este assunto, é como eu disse no tribunal, e do lado de fora dele, na semana passada, minha empresa e eu estamos agindo de forma agressiva e rápida para registrar uma petição para remover Jamie Spears, a menos que ele renuncie primeiro', acrescentou.

Publicidade

Clique para ver no Vagalume

Britney Spears, que vem usando suas redes sociais para desabafar sobre o caso, fez uma publicação na última sexta-feira (16), na qual crítica pessoas próximas que estão dando entrevistas sobre o caso, mas que nunca a ajudaram, texto que os internautas logo relacionaram à mãe da artista, Lynne Spears, e a irmã, Jamie Lynn Spears.

Publicidade

"Não há nada pior do que quando as pessoas mais próximas a você, que nunca te deram apoio, postam coisas sobre sua situação, independentemente de qual seja, e expressam apoio... Não há nada pior do que isso! Como as pessoas que você mais ama ousam falar qualquer coisa? Elas sequer estenderam a mão para me ajudar naquele momento? Como você ousa tornar público que, AGORA, VOCÊ SE IMPORTA... você estendeu a mão quando eu estava me afogando? Novamente, não", escreveu ela, em um post com uma imagem dizendo: "Nunca se esqueça de quem te ignorou quando você precisou dessas pessoas, e de quem te ajudou antes você sequer pedir".

"Então, se estiver lendo isso, e você sabe quem você é, realmente tem coragem de dizer qualquer coisa sobre a minha situação apenas para salvar sua cara publicamente? Se for postar alguma coisa, por favor, pare com essa abordagem de correta quando você está tão longe de ser justa. Não é nem engraçado", acrescentou.

Publicidade

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.