Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Britney Spears anuncia que está grávida de seu terceiro filho

Essa será a primeira criança da cantora com o noivo Sam Asghari

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

A estrela pop Britney Spears deu uma notícia empolgante aos fãs, nesta segunda-feira (11). Ela anunciou que está grávida de seu terceiro filho, o primeiro com o noivo Sam Asghari.

A cantora explicou como descobriu que estava esperando um bebê. "Eu perdi tanto peso para minha viagem ao Mauai, apenas para ganhar tudo de volta... pensei. Jesus... o que está acontecendo com o meu estômago??? Meu marido disse: 'Não, você está grávida de comida, boba!!!'. Então, eu fiz um teste de gravidez... e , bem, eu vou ter um bebê", contou.

Um outro detalhe chamou a atenção dos fãs. Britney se refere a Sam como "marido", o que para alguns pode ter revelado que eles se casaram em segredo, nesse período. Oficialmente, eles estão noivos, mas agora todos esperam, quem sabe, mais uma ótima notícia da princesa do pop.

Britney ainda revelou aos fãs que sofreu de depressão pré-natal, em uma das outras vezes que ficou grávida, mas agora celebra que isso deixou de ser um tabu a ser falado publicamente. "Desta vez vou fazer ioga... todos os dias! Mandando muita alegria e amor a todos".

Publicidade

Veja o post com o anúncio (em inglês) abaixo:

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.