Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Britney Spears continua sob a tutela de seu pai após audiência na Califórnia

De acordo com o TMZ, cantora ainda precisa apresentar mais alguns documentos à justiça

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

Britney Spears ainda não conseguiu obter as mudanças com relação à sua tutela após a audiência que aconteceu nesta quarta-feira (19), em Los Angeles, na Califórnia.

Nesta semana, a cantora apresentou um pedido na justiça para que seu pai, Jamie Spears, deixe de ser seu tutor. A artista solicita que esse papel passe de forma permanente para a cuidadora Jodi Montgomery, que o substituiu no fim do ano passado devido a um problema de saúde. O documento também informa que Britney quer que alguma instituição financeira administre seus negócios e seu patrimônio ao lado de seu pai, que atualmente é o único responsável por essa gestão.

No entanto, de acordo com o TMZ, a audiência de ontem tratou apenas de algumas conferências com relação ao pedido e a situação não foi alterada, porque alguns documentos ainda precisam ser arquivados antes que o caso seja levado ao juiz.

Muitos fãs da cantora se reuniram na frente do prédio do tribunal com cartazes do movimento "#FreeBritney", que protesta contra a tutela, que já dura 12 anos, pedindo que a artista possa retomar as decisões sobre sua vida. A hashtag também se tornou dos assuntos mais comentados nas redes sociais e ainda aparece em destaque no Twitter nesta quinta-feira (20).

Publicidade

Clique para ver no Vagalume

Britney está sob tutela de seu pai desde 2008, quando teve um surto e sofreu uma intervenção psiquiátrica. Recentemente, Jamie deu uma entrevista ao The Post criticando o movimento criado pelos fãs. "Todas essas pessoas com essa teoria da conspiração não sabem de nada. O mundo não faz ideia. Cabe à justiça da Califórnia decidir o que é melhor para minha filha. Não é da conta de ninguém", disse ele.

Publicidade

Ainda segundo o TMZ, algumas fontes próximas à Princesa do Pop informaram que durante o processo sobre sua tutela surgiram declarações de que ela ainda não é capaz de tomar decisões importantes na vida devido a sua doença mental, e que também não estaria equilibrada há mais de um ano.

No documento que o advogado da cantora apresentou à justiça nesta semana, Britney não pode o fim da tutela no momento, apenas a substituição de seu pai neste papel. "Sem renunciar, de forma alguma, ao direito de buscar o fim desta tutela no futuro, Britney gostaria que a nomeação da Sra. Montgomery como tutora de sua pessoa se tornasse permanente", diz o texto [via The New York Times].

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.