Vagalume Britney Spears critica perseguição de paparazzi durante férias no Havaí: "Me deixem em paz"

Britney Spears critica perseguição de paparazzi durante férias no Havaí: "Me deixem em paz"

Cantora, que está viajando com o noivo, Sam Asghari, falou sobre estar se sentindo indisposta e condenou a falta de privacidade

Vagalume
Vagalume

Vagalume

Vagalume

Britney Spears e o noivo, Sam Asghari, estão curtindo alguns dias de férias em Maui, no Havaí, mas a cantora aproveitou uma de suas publicações para criticar a perseguição constante de fotógrafos durante a viagem.

Nesta segunda-feira (24), Britney postou um vídeo no qual aparece tomando sol de biquini e falou sobre estar se sentindo indisposta e nauseada há um mês. A Princesa do Pop então desabafou sobre estar passando mal e, ainda assim, ter que lidar com a falta de privacidade causada pelos paparazzi que ficam do lado de fora de seu quarto.

"Acho que estou com um pequeno desconforto... a única coisa semelhante a esta sensação foi quando eu estava grávida... é a náusea, isso é o pior. É como se eu não conseguisse acordar para ir para a academia tentar ligar o meu corpo! É como um relógio... eu começo a suar, depois vou ao banheiro e vomito... é absolutamente horrível, mas mas aí continuo com a academia porque não quero ir para casa para ficar deitada na cama passando mal. Eu sigo em frente e à noite, vou dançar, e meu sistema começa a ficar mais claro... cara, isso está acontecendo há um mês e se alguém tiver isso, você não está sozinho", escreveu Britney.

"Eu já perdi 1kg e isso é muito para o meu corpo. Eu acordo e meu corpo está tão pequeno, e, ainda assim, os cães de guerra da mídia se escondem do lado de fora do meu quarto e me deixam na defensiva, como sempre fizeram. Então, se vocês estão do lado de fora tentando conseguir mais uma foto barata minha, por favor, vão se f*der e me deixem em paz! Eu deveria poder andar por aí nua se eu quisesse", disparou a artista.

Clique para ver no Vagalume

Um pouco antes, Britney havia feito uma outra publicação falando sobre o assunto. "Serei honesta, o meu cabelo roxo está absolutamente horrível... queria que alguém tivesse me alertado! De qualquer forma, aqui estamos eu e Sam Asghari em Maui! Eu tenho me saído tão bem tentando lutar contra me sentir mal, fazendo as coisas certas, e isso é uma droga! Os paparazzi ainda mostram fotos minhas com umas gordurinhas! A mídia sempre foi odiosa comigo! Sei que meu corpo não é perfeito, mas também sei que não tenho aquela aparência! Acho que eu deveria ficar na academia por 3 horas como o Sam faz... NUNCA! Oh, bem... aqui estão alguns momentos da nossa viagem para Maui", postou ela.

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas