Britney Spears dispara contra críticos na internet: "Me julgue. Mas lembre-se de ser perfeito"

Cantora fez o post no mesmo dia em que tabloides noticiaram que ela dará uma entrevista reveladora sobre sua tutela

Vagalume

Vagalume

Vagalume

Britney Spears resolveu responder a algumas críticas que vem recebendo na internet. A cantora fez uma postagem em suas redes sociais, nesta quarta-feira (5), disparando contra as opiniões negativas envolvendo seu nome e até sobre os comentários em suas publicações no Instagram, principalmente depois que o movimento "#FreeBritney", que pede a liberdade da artista que vive sob tutela há doze anos, voltou a ganhar força na mídia.

"Vá em frente. Me julgue. Mas lembre-se de ser perfeito pelo resto de sua vida", diz a foto publicada em seu Instagram. "As pessoas tentam julgar o que está errado, mas não conseguem encarar o que está certo... Ouvi um 'amém'? Que Deus abençoe a todos vocês", continuou ela na legenda.

Clique para ver no Vagalume

A postagem, inclusive, acontece no mesmo dia em que os tabloides britânicos "Heat" e "The Mirror" noticiaram que Britney pretende dar uma entrevista "reveladora".

Segundo os periódicos, a cantora vem acompanhando desde o começo o movimento que pede o fim de sua tutela. "Britney planeja quebrar o silêncio em uma entrevista 'sem censura'. Ela vem acompanhado freneticamente o movimento #FreeBritney. Ela tem muito a dizer e acredita que agora é o momento para que o mundo ouça sua história", disse uma fonte. "Britney quer tranquilizar as pessoas de que ela não é um 'robô' controlado e confinado, incapaz de falar por si mesma".

A Princesa do Pop está sob tutela desde que sofreu uma intervenção psiquiátrica em 2008. O pai da cantora, Jamie Spears, deixou de ser seu tutor no ano passado, repassando o controle para a empresária e cuidadora, Jodi Montgomery, que se tornou a responsável pela artista, desde suas finanças até a receber visitas e decisões relacionadas a sua carreira e vida cotidiana, exceto com relação às reuniões entre Britney e seu advogado.

Recentemente, o pai da cantora deu uma entrevista criticando o movimento "Free Britney". "Todas essas pessoas com essa teoria da conspiração não sabem de nada. O mundo não faz ideia. Cabe à justiça da Califórnia decidir o que é melhor para minha filha. Não é da conta de ninguém", disse ele ao The Post.

Jaimei também respondeu às alegações de que poderia estar roubando dinheiro da artista. "Eu tenho que informar cada centavo que gastamos na justiça todos os anos. Como diabos eu roubaria alguma coisa?"

"As pessoas estão sendo perseguidas e sofrendo ameaças de morte. É horrível. Não queremos esse tipo de fãs. Eu amo minha filha. Eu amo todos os meus filhos. Mas isso é da nossa conta. É privado", continuou.

Fonte: Vagalume