Vagalume Britney Spears diz que está com a "medicação certa" após fim da tutela que durou 13 anos

Britney Spears diz que está com a "medicação certa" após fim da tutela que durou 13 anos

Cantora celebrou o fato nas redes sociais, nesta segunda-feira (29)

Vagalume
Vagalume

Vagalume

Vagalume

Britney Spears segue celebrando sua vitória na justiça, após ter vivido 13 anos sob o controle de seu pai. A cantora fez uma publicação, nesta segunda-feira (29), falando sobre o sentimento de liberdade e, também, sobre estar recebendo a "medicação certa" após o fim da tutela.

"Essa pr** de sensação linda, gostosa e aconchegante pela qual você esperou pacientemente por 13 anos, para poder viver sua vida como quisesse, e que finalmente aconteceu! Acender minhas velas é com certeza uma alegria, galera! E vocês podem se surpreender, porque minhas orações são muito poderosas, ESPECIALMENTE por estar recebendo a medicação certa há um mês", escreveu ela.

"Caramba, eu posso rezar de verdade... É tão bom ESTAR AQUI! EU ESTOU AQUI... e não graças a algum médico da tutela ou tutor... meu Deus, meu amigos... é bom ESTAR AQUI e estar PRESENTE! Já que posso ORAR de verdade agora, espero que em três meses haja uma mudança para mim... Digo, quem sabe? Não vou agradecer a ninguém, vou dar uma de Snoop Dogg e dizer que me agradeço por acreditar em mim mesma! Vamos assistir a assistir a um pouco de TV, pessoal", finalizou Britney, com uma foto de uma lareira decorada com efeitos natalinos.

Clique para ver no Vagalume

Britney Spears conseguiu que sua tutela chegasse ao fim no início deste mês, quando a juíza Brenda Penny, do condado de Los Angeles, determinou que a medida não era mais requerida. "Hoje, efetivamente, com as ressalvas que mencionei, a tutela sobre a pessoa e bens de Britney Spears está aqui e agora finalizada", disse a juíza.

De acordo com a People, uma fonte afirmou que a cantora considerou este "o melhor dia de sua vida". “Ela estava chorando e rindo ao mesmo tempo. Foi difícil para ela entender que acabou depois de tantos anos. Ela é muito grata por todos que a ajudaram".

Fonte: Vagalume

Últimas