Vagalume Britney Spears diz que não aparecerá em vídeos caseiros como se estivesse em capa de revista

Britney Spears diz que não aparecerá em vídeos caseiros como se estivesse em capa de revista

Faixa inédita da cantora também caiu na rede

Vagalume
Vagalume

Vagalume

Vagalume

Britney Spears deixou claro que vai continuar fazendo seus vídeos caseiros, onde aparece dançando com a única intenção de se divertir, sem se preocupar com os detalhes técnicos ou em aparecer superproduzida para o seu fã-clube.

O desabafo veio como resposta para aqueles que acham que ela não deveria se expor tanto nas redes, ou para quem parecem que só quer vê-la em uma versão idealizada.

No Instagram, a cantora postou a foto que ilustra esse texto e o seguinte recado:
"Estou tentando aprender a como usar a tecnologia nesta geração impulsionada pela tecnologia ... mas para ser totalmente honesta com vocês, não aguento mais !!! Então ... se minhas postagens não forem perfeitas ... estou fazendo isso para me divertir !!!! Se você acha que eu deveria parecer que estou na capa de uma revista quando estou dançando ... desculpe, mas não vai rolar !!!!".

Clique para ver no Vagalume

Faixa Vazada

Vagalume

Vagalume

Vagalume

Enquanto os fãs seguem esperando a chegada do décimo disco de estúdio de Spears, um paliativo acaba de chegar às redes. "Exaholic", estava na lista de canções que poderiam entrar em "Glory", o, disco de 2016 que, até este momento, é o mais recente da cantora, mas acabou sendo deixada de lado. A faixa vazou e está sendo divulgada, de maneira não oficial, em canais de fãs da artista.

No YouTube duas versões da música estão circulando:

Aqui a demo, ou seja, com uma produção mais simples e sem maiores preocupações com o acabamento final:

Clique para ver no Vagalume

Esta já tem uma cara já mais próxima de como ela estaria no álbum:

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas