Vagalume Britney Spears faz pausa nas redes sociais e desativa conta do Instagram

Britney Spears faz pausa nas redes sociais e desativa conta do Instagram

De acordo com o ET Online, os fãs podem ficar tranquilos que a cantora deve retornar em breve à plataforma

Vagalume
Vagalume

Vagalume

Vagalume

Os fãs de Britney Spears foram surpreendidos, nesta quarta-feira (16) ao ver que a conta da cantora do Instagram havia sido desativada. Muitos seguidores ficaram preocupados com o fato do perfil ter sido derrubado ou bloqueado pela própria plataforma, na qual a Princesa do Pop é bastante ativa, inclusive sobre suas questões familiares.

Mas, de acordo com o ET Online, os fãs podem ficar tranquilos. Segundo informações do site, a decisão de desativar a conta foi da própria artista, que quis tirar uma folga das redes sociais e deve retornar com o perfil em breve.

"Ela disse anteriormente que faria uma merecida pausa como muitas celebridades fazem, foi realmente isso", disse uma fonte ao site.

Esta não é a primeira vez que Britney desativa sua conta. Em setembro do ano passado, a cantora também deu um tempo nas fedes sociais para comemorar seu noivado com Sam Asghari.

Clique para ver no Vagalume

Recentemente, a artista curtiu alguns dias de férias com Sam Asghari fazendo uma viagem romântica a uma praia, sem revelar o local. Na ocasião, Britney aproveitou para fazer um ensaio nua próximo ao mar e também fez declarações ao noivo. Clique aqui para ler!

Fonte: Vagalume

Últimas