Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Britney Spears faz post com imagens repetidas e preocupa fãs: "Comportamento estranho"

Cantora escreveu uma mensagem sobre compartilhar sua vida com um "mundo empático e preocupado"

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

Britney Spears usou seu Instagram, nesta segunda-feira (12), para acalmar os fãs e tentar mostrar que está bem. A Princesa do Pop fez uma publicação de um vídeo, deixando uma mensagem aos seus seguidores, em meio às preocupações do público relacionadas a sua tutela, assunto que voltou a ser bastante comentado após o lançamento do documentário "Framing Britney Spears", produzido pelo The New York Times.

A filmagem postada pela artista não é completamente inédita, já que faz parte de um photoshoot que já havia sido divulgado por ela há meses. "Então, este vídeo de 'Just a Touch of Rose' foi filmado no ano passado... Essas tomadas específicas nunca foram vistas, então é meio novo para mim! Eu tenho mais de 10 minutos de vídeo para o projeto Rose e, acreditem, isso é muito", escreveu ela, sem especificar sobre o que se trata o projeto.

"Fico feliz em compartilhar principalmente com um mundo que é empático e preocupado com a minha vida... o que posso dizer? Estou lisonjeada! Um brinde a mais um lindo verão de picolés e banhos de sol", acrescentou.

A publicação, no entanto, parece ter deixado os fãs ainda mais preocupados. "Você tem postado essas mesmas filmagens por dois anos", comentou um internauta. "Nos preocuparmos com a sua vida é parte do nosso trabalho", postou outro.

Publicidade

"Eu não entendo o que é esse 'Touch of Rose'", acrescentou um seguidor. "É literalmente o mesmo vídeo em 'loop'", respondeu mais um. "Esse comportamento é muito estranho. Projeto? Espero que você esteja realmente bem, garota. Nós te amamos", escreveu mais uma seguidora.

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.