Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Britney Spears manda recado e acalma os fãs: "Estou extremamente feliz"

Cantora fez uma publicação nas redes sociais respondendo algumas perguntas de seus seguidores

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

Britney Spears decidiu mostrar aos fãs que está bem. A cantora fez uma nova publicação nas redes sociais respondendo algumas perguntas dos internautas e também acalmando seus seguidores que ficaram preocupados após um recente post da artista com imagens repetidas.

Durante o vídeo, Britney fala inclusive sobre a pausa em sua carreira. "A próxima pergunta é se eu estou bem? Sim, estou super bem. Estou extremamente feliz", disse a Princesa do Pop. "Tenho uma linda casa, lindos filhos. Estou fazendo uma pausa no momento porque estou me divertindo", acrescentou ela.

Na legenda, a artista ainda comenta que respondeu as perguntas um dia antes de ir à Malibu com seu namorado, Sam Asghari, e também afirma estar animada para o verão nos EUA.

Clique para ver no Vagalume

Publicidade

A preocupação dos internautas com o bem estar da artista ficou ainda maior após o lançamento do documentário do The New York Times, "Framing Britney Spears", que traz à luz sua polêmica tutela que pertence a seu pai há 12 anos, além da forma como a cantora foi tratada pela mídia após seu colapso em 2008.

Recentemente, Britney também desabafou sobre ter chorado por duas semanas após a estreia da produção, por ter se sentido constrangida com a forma como foi retratada.

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.