Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Britney Spears não voltará aos palcos enquanto seu pai for seu tutor

Em audiência, o advogado da cantora afirmou que ela tem medo de Jamie Spears

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

Britney Spears segue pedindo na justiça que seu pai, Jamie Spears, não seja mais o responsável pela sua tutela que já dura 12 anos. Na última audiência sobre o caso, realizada em Los Angeles, nesta terça-feira (10), a juíza Brenda Penny decidiu não suspender Jamie como tutor, mas aceitou o pedido da cantora de que ele dividirá o papel com a empresa Bessemer Trust, que também será responsável peas finanças e patrimônio da Princesa do Pop.

De acordo com jornal The Guardian, o advogado de Britney, Samuel D. Ingham III, afirmou na audiência que a artista "tem medo de seu pai" e que "não voltará a se apresentar enquanto ele ainda for seu tutor".

O advogado já havia dito anteriormente que a cantora entende a necessidade de viver sob tutela, mas que gostaria que esse papel fosse repassado definitivamente para a cuidadora Jodi Montgomery, que substituiu o pai de Britney no ano passado, quando ele teve um problema de saúde.

Já a advogada de Jamie, defendeu que as coisas ditas sobre seu cliente são "especulações", e que ele tem um histórico perfeito durante a conservadoria de Britney, "que viu seu patrimônio líquido passar de dívidas para bem mais de US$ 60 milhões."

Publicidade

Britney Spears pediu a suspensão imediata de seu pai como tutor na semana passada, após Jamie ter contratado um novo gerente para a gestão de seus negócios sem consultá-la. Segundo os documentos enviados por ela à justiça, Jamie não lhe deu a oportunidade de conhecer ou entrevistar o novo gerente, impedindo também que ela pudesse optar por outra pessoa. A cantora afirmou que esta seria uma forma de seu pai "manter o controle funcional total de seu patrimônio, dos livros e registros financeiros".

Apesar de não ter aceitado o pedido para suspender Jamie da tutela, a juíza afirmou que irá considerar as futuras petições para a suspensão ou remoção definitiva feitas pelo advogado de Britney.

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.