Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Britney Spears pede à justiça que seu pai não seja mais seu tutor

Cantora requisitou, na segunda-feira (17), algumas mudanças com relação a sua tutela que já dura 12 anos

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

Britney Spears apresentou à justiça da Califórnia, nesta segunda-feira (17), pedidos de mudança com relação a sua tutela. De acordo com o The New York Times e o US Weekly, a cantora não quer mais que seu pai, Jamie Spears, retorne ao papel de responsável pelos seus assuntos pessoais, financeiros e também relativos ao seu patrimônio.

No fim do ano passado, Jamie havia repassado temporariamente a nomeação de tutor da cantora para a cuidadora Jodi Montgomery, alegando "razões pessoais de saúde".

Segundo os documentos obtidos agora pelos periódicos, Britney é "fortemente contra" que seu pai volte a assumir esse papel, preferindo que Montgomery continue como sua tutora.

O processo também informa que a cantora não pretende pedir o fim da tutela no momento. "Sem renunciar, de forma alguma, ao direito de buscar o fim desta tutela no futuro, Britney gostaria que a nomeação da Sra. Montgomery como tutora de sua pessoa se tornasse permanente", diz o documento.

Publicidade

Britney Spears vive sob a tutela de seu pai desde que sofreu uma intervenção psiquiátrica em 2008. Na ocasião, Jamie se tornou completamente responsável por todas as questões pessoais da cantora, incluindo a parte financeira e de cuidados médicos.

Recentemente, o movimento "Free Britney" voltou a ganhar bastante força entre os fãs da artista, pedindo que a Princesa do Pop tenha direito de retomar o controle de sua vida.

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.