Vagalume Britney Spears posta recado à família: "Eu ainda quero justiça"

Britney Spears posta recado à família: "Eu ainda quero justiça"

Cantora fez um novo desabafo nas redes sociais, nesta segunda-feira (25)

Vagalume
Vagalume

Vagalume

Vagalume

Britney Spears decidiu desabafar sobre a relação com sua família nesses 13 anos de tutela, que podem se encerrar de vez na próxima audiência sobre o caso, no dia 12 de novembro.

A cantora, que já conseguiu uma vitória legal contra seu pai após a justiça suspendê-lo de seu papel com tutor, fez um post nas redes sociais, nesta segunda-feira (26), mandando um recado aos familiares, afirmando que "ainda quer justiça".

"Encontrei minha mini máquina de escrever! Você não acha estranho quando você se esforça para organizar viagens ou marcar almoços com pessoas que você ama, só para saber que elas vão furar ou ir embora depois de 10 minutos? É humilhante e é como se cada pessoa com a qual eu me abrisse imediatamente dissesse que iria viajar por duas semanas depois... Okay, eu entendo... elas só estão disponíveis para mim quando é conveniente para elas. Bom, eu não estou mais disponível para elas agora", postou a cantora.

"Eu não me importo de ficar sozinha... e na verdade, estou cansada de agir como uma Madre Teresa compreensiva... se você é grosseiro comigo, então, já era... Até mais! Esta mensagem é para minha família, por me machucarem mais do que vocês jamais saberão! Sei que a tutela está prestes a terminar, mas eu ainda quero justiça! Eu só tenho 1,63 m e sempre banquei a maior pessoa a minha vida toda... vocês sabem o quanto isso é difícil? Obs: Camila Cabello, eu encontrei minha escrivaninha também", finalizou Britney.

Clique para ver no Vagalume

O advogado da artista, Mathew Rosengart, já havia dado uma entrevista dizendo que abriria uma investigação contra Jamie Spears e outros sobre suas condutas na tutela, as quais Britney afirmou serem "abusivas" e "cruéis" durante seu depoimento no tribunal. Na ocasião, a cantora incluiu sua família inteira, dizendo que ninguém interviu nas ações de seu pai.

"Meu pai e qualquer pessoa envolvida nesta tutela e meu empresário, que desempenhou um grande papel em me punir quando eu disse não, eles deveriam estar na prisão", disse ela.

Fonte: Vagalume

Últimas