Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Britney Spears sofre aborto espontâneo: "Perdemos nosso bebê milagroso"

Cantora e o noivo Sam Asghari fizeram uma publicação neste sábado (14) comunicando aos fãs sobre a perda

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

Britney Spears deu a triste notícia aos fãs, neste sábado (14), de que perdeu o bebê que estava esperando com o noivo Sam Asghari, o primeiro do casal. A cantora, que havia anunciado a gravidez am abril, postou um texto comunicando aos fãs a perda devido a um aborto espontâneo.

“É com nossa mais profunda tristeza que anunciamos que perdemos nosso bebê milagroso no início da gravidez. É um momento devastador para qualquer pai e mãe. Talvez devêssemos ter esperado para anunciar até que a gestação estivesse mais adiantada, mas estávamos muito animados para compartilhar a novidade", diz o texto assinado por Britney e Sam.

"Nosso amor um pelo outro é nossa força. Continuaremos tentando aumentar nossa linda família. Somos gratos por todo seu apoio. Pedimos, gentilmente, privacidade durante este momento difícil”, finalizaram.

Na legenda da publicação, a Princesa do Pop voltou a agradecer o apoio dos fãs e também falou sobre a vontade de expandir a família. "Somos gratos pelo que temos no processo de expansão da nossa linda família. Obrigado pelo apoio de vocês", escreveu ela.

Publicidade

"Teremos um milagre em breve", acrescentou Sam Asghari nos comentários da cantora.

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.