Bruce Springsteen diz que Lana Del Rey é "uma das melhores compositoras" dos EUA

Músico falou sobre a artista ao selecionar uma de suas canções para o seu programa de rádio na SiriusXM

Vagalume

Vagalume

Vagalume

Bruce Springsteen rasgou elogios à Lana Del Rey durante o mais recente episódio do seu programa de rádio na emissora SiriusXM. O momento aconteceu depois que o músico selecionou a faixa "American" para a programação, lançada pela cantora em 2012 no EP "Paradise".

Na letra, Lana cita o astro, dizendo: "Springsteen is the king, don't ya think / I was like, 'hell yeah that guy can sing'" ("Springsteen é o rei, não acha? Eu falei: 'claro que sim, esse cara canta bem'").

Ao escolher a faixa, Springsteen resolveu comentar o fato de seu nome aparecer na música e fez questão de mostrar que a admiração é mútua. "Essa é 'American', da adorável Lana Del Rey. Ela fala sobre um cara de Nova Jersey, não tenho certeza sobre quem é...", disse ele, brincando.

"Ela é de Nova York e foi criada em Lake Placid. É uma fabulosa cidadezinha americana onde passei muitas noites de verão com os meus filhos e com a minha família ao longo dos anos. E a Lana é simplesmente uma das melhores compositoras do país, neste momento. Ela cria um mundo próprio e te convida para entrar nele. Ela é uma das minhas cantoras preferidas, a adorável Lana Del Rey", continuou.

Clique para ver no Vagalume

Essa não foi a primeira vez que o músico elogiou Lana. Durante um dos episódios anteriores do programa, Springsteen colocou para tocar "Video Games" e acrescentou: "Eu sou fã da Lana Del Rey. Essa é uma cantora e uma música que me lembram das noites quentes, úmidas e abafadas de verão e das garotas que acompanhavam essas noites."

Fonte: Vagalume