Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bruno Gagliasso revela que levou cantada de Madonna em festa: "Ela chegou em mim"

Ator contou que acabou dando um fora sem querer na artista por não saber falar inglês

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

Bruno Gagliasso participou do podcast “Quem Pode, Pod“, de Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, e revelou que tomou uma cantada de ninguém menos que Madonna. O ator, que é casado com Giovanna, contou que o momento aconteceu bem antes dele conhecer a esposa, após uma after-party do show da Rainha do Pop no Rio de Janeiro. Bruno, que foi incentivado a contar a história por Fernanda Paes Leme ainda teve a atriz como testemunha, que também estava presente na festa.

"Eu não sei contar direito essa história", começou ele. "A Madonna veio falar comigo, eu tava na festa, ela veio falar comigo. Ela chegou em mim. É que é difícil falar isso, mas a Madonna chegou em mim mesmo. É real", disse ele, apontando para Fernanda que concordou.

"A festa lotada de gente e ela foi assim, numa reta, no Bruno", disse Giovanna Ewbank. "Logo em mim, que não falo inglês. Só que ela começou a falar e eu olhei pra ela, eu já tinha tomado uma, e falei, 'I'm fine'", explicou o ator.

As duas apresentadoras caíram na risada dizendo que Bruno tinha dado um fora sem querer na artista. "Virou as costas e saiu andando com medo que ela continuasse a falar alguma coisa", disse Giovanna.

Publicidade
Vagalume
Vagalume Vagalume

"Eu dei um toco na Madonna. Pior que meus amigos não acreditavam, porque tinha uma rodinha com ela dançando, só que eu estava em uma outra rodinha... Aí quando ela veio na minha direção, todo mundo me olhou, eu olhei para todo mundo e falei, 'caralh*, é a Madonna'. Eu tava no show dela ainda há pouco..."

O ator então disse que ela logo começou a falar algo que ele não entendeu. "Aí eu pensei, 'caralh*, ela tá me dando mole mesmo. E tava falando em inglês, só que ninguém nem lembrou que eu não falava inglês e ficou todo mundo calado esperando a minha reação. Aí eu mandei, 'I'm fine'".

Publicidade

Veja esse momento da conversa, que acontece em 57 min e 07 segs de vídeo, clicando aqui!

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.