Vagalume Bruno Gouveia, vocalista do Biquíni, retira tumor maligno na pálpebra

Bruno Gouveia, vocalista do Biquíni, retira tumor maligno na pálpebra

Cantor descobriu que tinha um queratoacantoma no início do ano

Vagalume

Vagalume

Bruno Gouveia, vocalista do Biquíni Cavadão, ou simplesmente Biquíni, como o grupo agora adotou oficialmente, precisou passar por uma cirurgia para a retirada de um tumor maligno em sua pálpebra direita. Felizmente, tudo correu bem na operação e ele já está pronto para voltar ao palco, ainda que, como brincou no Instagram, com tapa-olho e de forma mais contida.

Também no Instagram, onde a foto acima foi postada, Gouveia contou um pouco do que se passou com ele nesses últimos meses. Em janeiro, ele percebeu que uma verruga nascia em sua pálpebra. Uma visita à oftalmologista lhe trouxe a notícia de que ele poderia, na verdade, estar desenvolvendo um tumor, até mesmo maligno, algo que a biópsia acabou confirmando.

Bruno soube que tinha um queratoacantoma (um tipo de câncer de pele que se desenvolve principalmente pela exposição aos raios solares ou por uma deficiência imunológica). "Felizmente, a retirada do tumor foi precisa e não requereu mais do que foi necessário", celebrou o veterano músico, que também aconselhou seus fãs e leitores. "Quanto antes a gente descobre o problema, maiores nossas chances de sairmos bem desta. Seja uma verruga, algo na próstata, caroço na mama... Vamos nos cuidar. Fiquem com Deus!", concluiu.

Fonte: Vagalume

Últimas