Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bruno Mars pede para que álbum do Silk Sonic saia da lista de sugestão de indicados ao Grammy

Decisão está sendo vista como uma manobra inteligente da parte de Mars. Saia os motivos

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

Bruno Mars causou surpresa ao anunciar que estava retirando o álbum "An Evening with Silk Sonic" da lista da sugestão de possíveis indicados ao Grammy de 2023. Porém, ao contrário do que costuma acontecer em casos assim, desta vez a decisão não tem nada a ver com uma possível insatisfação do músico, e seu parceiro Anderson .Paak, com a Academia. Muito pelo contrário.

Bruno só acredita que o duo, cujo álbum presta tributo ao soul sofisticado da década de 70, já colheu frutos mais do que merecidos na cerimônia deste ano, e entende que o momento agora é o de celebrar a música de outros artistas que fizeram trabalhos de grande qualidade nos últimos meses.

Vagalume
Vagalume Vagalume

A decisão está sendo vista como um movimento inteligente da parte de Mars. É sabido que o álbum foi muito apreciado pelos votantes e ele é um artista muito querido pela indústria.

O "problema" é que uma possível vitória poderia dar uma sensação de déjà vu no público, afinal a dupla se apresentou tanto na cerimônia de 2021 quanto na de 2022, e ainda ganhou dois prêmios na festa deste ano - ambos pelo single "Leave The Door Open".

Publicidade

Ou seja, uma série de vitórias também em 2023 poderia fazer com que o público simplesmente pegasse o chamado "bode" para com ele - algo que o artista já sentiu quando, em 2018, ele ganhou todas seis estatuetas a que concorria, superando nomes como Jay Z e Kendrick Lamar.

Os indicados ao Grammy serão conhecidos em 15 de novembro. Os prêmios serão entregues em 5 de fevereiro.

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.