Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

BTS anuncia pausa estendida para descanso antes de voltarem à vida artística

Pela primeira vez, desde a estreia do grupo, integrantes passarão o período de fim de ano com suas famílias

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

O BTS irá tirar um período de descanso depois de dois anos bastante agitados. O anúncio foi feito pela BIGHIT Music, a empresa que controla os rumos do septeto. Os fãs não precisam, de qualquer forma, ficarem preocupados com o final do grupo e muito menos em precisar esperar muito tempo pelo retorno.

O comunicado avisa que em março eles já pretendem fazer um grande show em Seul e um novo álbum também tem previsão de lançamento para 2022 e também que esta será a primeira vez desde a estreia deles em disco, ou seja, 2014, em que os integrantes passarão as festas de fim de ano com seus familiares.

Leia a íntegra:

Olá. Aqui é a BIGHIT MUSIC. Gostaríamos de informar que o BTS está planejando tirar um segundo período oficial de descanso estendido, desde o primeiro, acontecido em 2019, após o término dos eventos oficiais programados: A Permission To Dance On Stage - LA e A Jingle Ball Tour de 2021. O BTS se manteve ativo buscando se envolver com os fãs em 2020 e 2021 em a pandemia da Covid-19, e alcançou resultados deslumbrantes para se consolidar como artistas globais.

Publicidade

Este período de descanso proporcionará aos membros da BTS que se comprometeram incansavelmente com suas atividades, uma chance de se inspirar e recarregar suas energias criativas. Também será a primeira vez, desde a sua estreia, que eles passarão as festas de fim de ano com suas famílias. Pedimos gentilmente, mais uma vez, que mostrem consideração pela necessidade deles de aproveitarem a vida cotidiana comum e livre, enquanto se concentram apenas em si mesmos, embora por um curto período, durante este período de descanso.

O BTS se concentrará na preparação do show e no lançamento de um novo álbum que marcará o início de um ‘novo capítulo' em suas carreiras. Eles estão se preparando para realizar um show em março para se conectar e comunicar pessoalmente com os fãs em Seul. Gostaríamos de estender nossa mais profunda gratidão a todos os fãs que continuam a torcer pelo BTS e eles retornarão com o seu melhor e mais saudáveis após recarregar as baterias para que possam retribuir todo o amor dos fãs. Obrigado."

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.