Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

BTS lança música sobre sustentabilidade em parceria com montadora. Ouça "IONIQ: I'm On it"!

Faixa, que é uma união do grupo de k-pop com a Hyundai, chegou acompanhada de um lyric video

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

O BTS está no topo da parada musical dos EUA com o single "Dynamite", e aproveitou o bom momento para lançar mais uma música.

O grupo de k-pop uniu forças com a montadora Hyundai e divulgou uma faixa sobre sustentabilidade, chamada "IONIQ: I'm On it", levando o nome de uma das novas linhas de carro da empresa sul-coreana.

A música chegou acompanhada de um lyric video e deve ganhar um clipe nesta quarta-feira (2). Em uma entrevista à Billboard, os integrantes V e Jimin ainda disseram que sua parte favorita da letra, é o trecho "O que eu quero é simples / Quero que vamos dirigindo juntos / Ao invés de ir só mais longe / Vou te mostrar o caminho".

Clique para ver no Vagalume

Publicidade

Mas não achem que "Dynamite" está ficando para trás. Além de ter feito sua estreia no palco do MTV Video Music Awards com este single, o BTS conseguiu o feito se tornar o primeiro artista da Coreia do Sul a chegar no topo da Billboard Hot 100 com a música.

A faixa, inclusive, quebrou o recorde do BLACKPINK no YouTube, alcançando 101 milhões de visualizações em 24 horas na sua estreia.

Publicidade

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.