Vagalume BTS pede aos fãs que "permaneçam fortes" durante pandemia do coronavírus. Veja o vídeo!

BTS pede aos fãs que "permaneçam fortes" durante pandemia do coronavírus. Veja o vídeo!

Grupo fez uma gravação atendendo ao pedido da Academia de Enfermagem das Forças Armadas da Coréia

Vagalume
Vagalume

Vagalume

Vagalume

Os meninos do BTS se uniram para mostrar ao ARMY (como é conhecida a legião de fãs da boyband) que todos estão juntos na luta contra o coronavírus.

O grupo, que foi obrigado a adiar a turnê que faria na Coréia do Sul e, provavelmente, terá que mudar os planos com relação à série de shows nos EUA e na Europa, gravou um vídeo a pedido da própria Academia de Enfermagem das Forças Armadas da Coréia, pedindo que seus seguidores "permaneçam fortes" durante a pandemia mundial.

Durante a gravação, os integrantes agradecem aos profissionais que estão trabalhando no combate à doença e fazem uma reflexão com relação ao auto-isolamento, demonstrando bastante carinho pelos fãs. "Quando estamos em pé um palco diante de assentos vazios, percebemos o quanto o momento com vocês são preciosos", disse Jin.

"O Covid-19 interrompeu as viagens, e as pessoas estão mantendo distância uma das outras. Eu acho que a coisa mais difícil pode ser nos sentirmos cada vez mais isolados. Mas pessoal, estamos muito conectados, e compartilhamos dor e alegria. Se tivermos coragem e vontade de superar qualquer coisa, tenho certeza que venceremos com o poder da nossa conexão", continuou o grupo.

"Esses são tempos em que precisamos confiar mais do que duvidar, cuidar mais do que ter raiva. Assim como os cidadãos da Coréia e do mundo todo, o BTS enfrentará esse desafio junto com todos vocês", acrescentou Jungkook.

Veja o vídeo completo:

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas